LiveZilla Live Chat Software
BAGAGENS

O preço da passagem abrange, a título de franquia, o transporte obrigatório e gratuito de volumes no bagageiro e no porta-embrulho, observados os seguintes limites máximos de peso e dimensão:

-1 - No porta embrulhos, cinco quilos de peso total, com dimensões que se adaptem ao porta-embrulho, desde que não sejam comprometidos o conforto e a segurança dos passageiros.

-2 - No bagageiro, no máximo trinta quilos de peso total sem que cada volume ultrapasse 300 decímetros cúbicos e 1 metro na maior dimensão. Excedida a franquia acima, haverá cobrança pelo excesso de bagagem.

-3 - É proibido o transporte de materiais considerados perigosos, como por exemplo, explosivos, armas de fogo, produtos corrosivos, etc.

-4 - Para seu conforto, sugerimos que a bagagem receba uma identificação interna contendo seus dados pessoais, pois, em caso de extravio ou esquecimento será mais fácil devolvê-la.

-5 - A empresa não se responsabiliza pelos objetos dos passageiros no interior dos ônibus. Nos pontos de parada pedimos atenção especial. No desembarque, não esqueça os seus pertences.

-6- Para evitar troca de bagagens a empresa irá etiquetar todas as bagagens que viajarão no bagageiro (na parte externa do veículo) entregando ao passageiro um canhoto com o mesmo número seqüencial da etiqueta colada na bagagem. Porem é essencial que o passageiro acompanhe esse procedimento para evitar erros e dores de cabeça no desembarque.

-7- No porta-embrulho (parte interna do veículo) a empresa também irá identificar a bagagem, porém neste caso o passageiro não receberá o canhoto do ticket. Este procedimento é somente para identificar a bagagem ao seu proprietário em caso de fiscalizações e/ou perda da bagagem.